O PSC tem esperança de contar com o Pastor Airton Araújo na eleição de 2020 e vem fazendo gestões para que ele se torne candidato, mesmo sem o aval do conselho da Igreja Quadrangular – em 2016 a congregação preferiu endossar outro nome mesmo Araújo tendo mandato e sendo presidente da Câmara Municipal de Curitiba.
Araújo hoje ocupa um excelente cargo na Alep, indicado pelo 2º secretário Gilson de Souza que vem articulando para sair a deputado federal na eleição de 2022 e espera contar com o ex-comandante da casa legislativa para ser cabo eleitoral na caminhada rumo a Brasília, já que o Pastor Irineu Rodrigues deve abandonar a política.
Aílton Araújo (Andressa Katriny/CMC)
OUTRO TRAIA QUE LEGISLA EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, SAI FORA AIRTON. DE VELHO BABÃO JÁ BASTA A DONA LOURDES.
Esse ex-vereador fez uma péssima administração na Câmara de Curitiba. Não merece voltar.
A Quadrangular já tem vereador. Não vai deixar ele sair. Se sair eles tiram ele da Igreja.
Esse cara nunca mais vai conseguir sair candidato.
Bom dia paz seja convosco.
Muito triste a igreja esqueceu perdeu sua verdadeira função na terra ou seja ganhar almas proclamar o Evangelho e a vinda gloriosa do Rei Jesus.Maranata!
VERDADE
Só não acho como tenho muita certeza.
Política não pode tomar lugar de Jesus Cristo na igreja, gostaria que fossem homens de Deus, mais não são, o atual presidente como esse novo suposto candidato a presidência da igreja do evangelho quadrangular no Brasil…
Uma igreja que sim; e bem organizada, mais para benefício próprio, pastores cheios de dinheiro e outros passando muitas necessidades, cobram taxas absurdas desnecessariamente. E tem muito mais…
O que nos deixa mais triste com a Quadrangular é que , com a política já virou uma monirquina, um hereditariedade, só a família do pastor Mário é que pode os outro virão traíra, mais pensando bem o que eles têm feito por a igreja que os coloca lá todo ano?
NADA, NADA, NADA.
VAMOS PARÁ DE IDOLATRAR ESSA FAMILIA!
Os vereadores da quadrangular são tudo bandidos,ficam obrigando a igreja a votarem neles e escolhem quem candidada da igreja,
Ñ cuidam nem dos Pastores quadrangular.
Quantos Pastores tem passado por nessecidade é eles ñ stão nem aí.
Quantos Pastores foram vítimas de malandragem deles e eles jogaram fora pior que um cachoŕro viralata.Isso ñ agrada a Deus sou a favor do Evangelho é ñ a favor de mamom.
Todos são farinha do msm saco.
Um Pastor de igreja pequena vale mais que esses aí.
Sou Cristão e sirvo a Deus na Quadrangular…sim creio que os membros são livres para saírem candidatos ao que eles quiserem. não concordo c0m política dentro da igreja, no sentido de fazer com que os crentes votem por sugestão de quem quer que seja, e em quem quer que seja… a igreja não é associação…o povo é do Senhor… se um membro de minha igreja tem condições legais e morais para qualquer pleito, dou preferência a ele, se não tiver voto em quem tem…se for pastor, não voto nunca…ser pastor é superior a qualquer cargo eletivo deste mundo.
É triste ver o que a I.E.Q se transformou!
Começando pelo seu lider…
Triste mesmo
Quem tiver juízo não dá votos a esses canalhas que se intitula de evangélico.prefiro votar em uma pessoa que ande no anonimato mais que seja honesto e não comercialize o nome do senhor Jesus.