A lealdade do vereador Pier Petrizziello (PTB) nos próximos 15 meses vai ser testada caso o ex-prefeito Gustavo Fruet (PDT) realmente dispute a eleição de quatro de outubro de 2020.
Na gestão passada Petruzziello era chapa de Fruet, não saia do gabinete dele e conseguiu muitas obras para conquistar a primeira reeleição.
Com Greca foi mais longe, se tornou líder da bancada de Rafael Greca (DEM) e também tem porta aberta no Palácio 29 de Março.
Uma coisa é certa, quem perder o apoio vai ficar se sentir excluído e nunca mais vai esquecer.
Pier Petruzziello (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)
Pergunta para o Alexandre Curi quem ele vai escolher
Ele só pensa nele mesmo
Ele não é genro daquele advogado ligado ao PT?
Durante muitos anos ele foi pupilo do Alexandre Curi. Ano passado resolveu romper e disputou a eleição para deputado estadual. Não levou e agora ele est[a só, precisando do prefeito Rafael Greca para conseguir outro mandato.
Com esse olhar ele não vai longe.
Este garoto pula de galho em galho. Já foi assessor do Alexandre Cury e apunhalou o ex-patrão pelas costas saindo Deputado. Já foi Gustavo Fruet tendo tapete vermelho nas secretarias na época. Até o ex-chefe de gabinete do Gustavo ainda trabalha com Pier na CMC. Atualmente desanca a antiga gestão do PDT que tanto fez por ele. Hoje está nos braços de Greca. Que rapaz! Que nome da “nova política”.
Esse vereador é rude com as pessoas.
VAMOS LUTAR PARA ESSE CARA NÃO SE ELEGER NOVAMENTE. DENISE, SE ELE É RUDE É SIMPLES; É SÓ SER RUDE COM ELE TAMBÉM AFINAL CHUMBO TROCADO NÃO DÓI.
Ele veio para a política para ficar fazendo o quê?
Ele não vai escolher nem um, nem outro. Vai escolher ele mesmo. Ele vai com quem estiver melhor na pesquisa eleitoral, pode acreditar.
Playboy demais para ser vereador.
Um pior que o outro!
Eu aposto que ele vai com Fruet.
Logo ele vai comer sabão, pode acreditar.
Caramba, esse vereador tem cara de encrenqueiro.
Curitiba não merece um vereador como esse filhinho de papai.
Com tanto ódio no olhar, esse vereador não deve ser flor que se cheira
É um politico que não acrescenta nada para Curitiba