Após a indicação de que a cúpula tucana vai jogar pesado para Beto Richa se licenciar ou deixar o partido, o novo PSDB revela o início da reconstrução no Paraná e a primeira consequência está sendo o aparecimento, em algumas regiões do Estado, de pré-candidaturas.
Em Guarapuava, Samuel Ribas, primo do ex-deputado Bernardo Ribas Carl, que perdeu a vida em um acidente aéreo, há um ano, manifestou o desejo de disputar a sucessão de Cesar Silvestri Filho.
Ribas faz parte da geração de cabeças pretas ansiosa em superar os problemas criados pela má gestão de Richa e retomar a hegemonia política no Paraná.
Samuel Ribas (Foto: Facebook)
Esse é um oportunista que quer se dar bem nas costas do falecido. Não decola, ainda mais com apoio do atual prefeito.
Famoso Picolé de Chuchu, não decolou, agora quer vir empurrado goela abaixo. Vai tomar cossa nas urnas.
Bom nome e se sair candidato eu voto nele.
Esses petistas não tem jeito. Se não estão satisfeitos com os salários que ganham, troquem para a iniciativa privada. Lá vão ganhar mais.
Mexeram com Deus, mexeram com o brasileiro.
Vamos ignorar essa esquerda mortadela. Não vale a pena perder tempo com eles.
Não chega nem aos pés do Bernardo, não está pegando nada bem utilizar a imagem que o Bernardo construiu. Esse piá não tem nem uma chance de ser prefeito, vai passar vergonha!
O PSDB de Guarapuava tem nomes melhores! Qual a música tema do Titanic mesmo?
Votava no Fernando, fui eleitor do Bernardo, mas me desculpe, da onde saiu este menino? Primeiro deve aprender a falar e a dar entrevistas, muito fraco! Outra … Acredito que não conhece os bairros de Guarapuava… Piá de prédio…
Um excelente nome para continuar o trabalho que o Bernando já vinha fazendo em nossa cidade.
Para continuar o trabalho que o Bernardo fez, esse menino vai ter que comer muito feijão, e olha que não adianta tomar Whay Proteine, vai ter de sair do condomínio e ir para o bairro. Talvez para Vereador consiga se eleger …
Esse vai pra frente, tem mta competencia, é advogado, pia de predio? Só pq é estudado? Acho que não hein, esse tem familia, a educação vem de berço.