Cesar Weis informa que o duro golpe desfechado pelos ministros do STF contra a Lava Jato ontem (ao delegar ao TRE crimes de caixa 2 e de corrupção ligados ao processo eleitoral), não vai ficar sem resposta. A República de Curitiba, como de costume, vai ser a primeira a sair às ruas em movimento de repúdio a essa medida que vem sendo comemorada pelos corruptos.
Será um ato de repúdio ao STF, devido a “VERGONHOSA” votação ocorrida no dia 14/03 com objetivo mal disfarçado de livrar a cara de políticos envolvidos em crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Os movimentos de rua, que provocaram o impeachment de Dilma Rousseff e garantiram o prosseguimento da Lava Jato, com manifestações gigantescas que reuniram centenas de milhares de pessoas nas ruas do país, estão preparando a primeira manifestação.
Será em Curitiba, na Boca Maldita, neste domingo, dia 17 de março, às 15 horas. Todos os brasileiros de bem estão convidados a participar deste ato em defesa da Lava Jato e do fim da impunidade em nosso país.