Quem pensa que Gustavo Fruet (PDT) está fora do páreo pela chave do Palácio 29 de Março, errou feio: Fruet quer dar o troco da derrota da última eleição para Rafael Greca (PMN), em 2020, e vem articulando apoio para ser indicado o nome do partido.
Muitos dos correligionários de Fruet abandonaram o antigo líder e buscaram guarita no governo de Ratinho Junior (PSD), como é o caso do atual presidente da Comec, Gilson de Jesus dos Santos, que foi um dos assessores de confiança e com livre trânsito no gabinete do pedetista.
Gustavo Fruet (Foto: Reprodução/SMCS)
Deus do Céu esta gente não tem semancol, são agarrados no poder
Tem gente que não aprende nem levando sova, e este palerma parece fazer parte desta turma que, mesmo apanhando não aprende. Mas seria bonito vermos na tentativa de destronar o Greca gente como este palerma, mais o Ducci, Maria Louca e a Crazy Hofman, todos unidos para, de uma tacada só serem moídos pelo Greca. Não seria lindo ver esta gente se lamentando na Boca Maldita à procura dos seus eleitores, este bando de traidores? Seria épico
Gustavo Fruet e sua maquiavélica esposa nunca mais! Que Deus nos livre!
Curitiba não é para Amadores e Aventureiros. É para quem a Ama, Cuida e faz dela referências Nacional e Internacional, Curitiba é para Rafael Greca, assim como Grecaa é para Curitiba e ponto final !