A empresa do cientista político Felipe Nunes fez um levantamento no Paraná para a eleição ao governo do Paraná e a Quaest incluiu o ex-candidato à Prefeitura de Curitiba Roberto Requião o colocando como nome do Mobiliza, o único problema é que ele se desfiliou do partido após a eleição municipal e dificilmente estará entre os concorrentes, e deixou de fora Alexandre Curi (PSD), Guto Silva (sem partido), Marcelo Belinati (PP), Cristina Graeml (PMB), Enio Verri (PT) e o vice-governador Darci Piana (PSD).
Ficou claro que a Quaest não conhece nada sobre a política paranaense e optou em colocar o deputado federal Beto Richa (PSDB) na corrida eleitoral, hoje o quadro mostra que ele no ninho tucano não se viabiliza.
Os outros dois nomes incluídos na pesquisa estão na corrida eleitoral: o atual senador Sergio Moro (UB) e o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PSD), com problemas na articulação e com resistência dentro da sigla e que deve buscar outra legenda para tentar disputar em 2026.
Mas o resultado da Quaest foi o seguinte: Sergio Moro lidera com 23% das intenções de voto; com Roberto Requião com 16%; Rafael Greca, 16; Beto Richa, 10%. Brancos, nulos ou sem candidatos, 28%, percentual maior do que o líder atual.