O prefeito da cidade do litoral do Paraná está preocupado com a reeleição em seis de outubro de 2024, Zé da Ecler (Podemos, mas a caminho do PT) abriu o gabinete para ouvir a população, mas aproximadamente 20 moradores da cidade estiveram na Prefeitura de Matinhos para conversar ou reivindicar qualquer obra, já que a atual administração está pouco fazendo para resolver os problemas da cidade.
A oposição diz que o povo não quer saber de Zé da Ecler e cansou de esperar por soluções nos últimos quatro anos, se não fosse o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) bancar a engorda da orla e obras, a cidade continuaria largada.
Esse já era. Muito ruim prefeito. Mas bom de copo
MUITO RUIM ESSA GESTÃO, NÃO FEZ NADA PELA CIDADE !!! SOU UM MORADOR INDIGNADO !!!
Não fez nada é o caramba. E o ônibus com tarifa-zero? E a reinauguração do CCP? E a casa de apoio aos pacientes que se tratam em Curitiba? E os investimentos que beneficiaram o comércio e o turismo? Só não enxerga quem não quer enxergar.
Esse atual prefeito de Matinhos só quer saber de navegar na onda dos outros
Zé da Ecler é uma piada!!!!
Tupã, se você parasse pra ver que foram distribuidas 30 senhas para atendimento (que foi até às 14 horas), ia ver que 20 pessoas não é um número baixo.
Quem acha que o Zé não fez nada pela cidade, não conhece matinhos, basta olhar a revitalização da praça central…