Sem a entourage que circula em torno do poder por força da caneta, o ex-prefeito de Curitiba entre 2017 a 2024 sentiu na pele que os curitibanos esqueceram da existência dele, agora quando comparece em eventos na cola de Eduardo Pimentel (PSD), Rafael Greca (PSD) passa praticamente sem ser lembrado.
Parece que Rafael Greca ainda não entendeu como Eduardo Pimentel fez o curitibano a esquecer tão rápido dele que a primeira reação é de sinalizar que não vai com ele.
Um vereador presente no Corpus Christi disse que enquanto Eduardo Pimentel é humano, Rafael Greca é “um deslumbrado pelo poder, se achando e vivendo no mundo da lua, mas até agosto do próximo ano ele vai acordar do pesadelo de ser rejeitado“.
Os curitibanos ao verem Rafael Greca passando no meio da multidão fizeram muitos sinais negativos e “booos”, deixando-o incomodado.
Conhecem o ditado ‘ninguem chuta cachorro morto”?
Pois é, se Greca estivesse mesmo tão por fora do cenário político, não seria preciso ficar falando mau dele todo dia, né Tupan?
Eddie, Greca só vai ter espaço para vereador. Os interesses são outros, além do que, ninguém confia nele.
Alo Eddi, Greca já morreu a muito tempo. Alguém acha que algum prefeito do estado vai se submeter a fazer campanha para alguém tão arrogante e exótico como ele em vez de Alexandre Curi que possui votos em quase todos os 399 municípios do Estado? Sim, Rafael Greca não é apenas um cachorro morto, mas um elefante morto.