O vereador curitibano acusado de receber recursos não contabilizados para fechar acordos na área da saúde nas gestões Gustavo Fruet (PDT) e Rafael Greca (PSD) é esperado na Câmara Municipal de Curitiba nesta segunda-feira, dia nove de junho, Pier Petruzziello (PP) é aguardado para responder as questões da imprensa sobre as denúncias do ex-sócio da Hygea, Gustavo Volpato Neto, inclusive envolvendo agentes públicos das prefeituras de Curitiba, Araucária, Colombo e São José dos Pinhais.
Na semana passada quando o assunto dos pagamentos se tornou quente, após a denúncia ser exibida em um programa de notícias de uma emissora local, Pier Petruzziello tomou doril, nas redes sociais ele foi encontrado viajando pela Europa.
A vereadora Professora Angela, do Psol, disse que iria apresentar um pedido de CPI para investigar os contratos da área da saúde nas gestões Gustavo Fruet e Rafael Greca.
Por enquanto, ninguém entrou com uma representação na Comissão de Ética pedindo o mandato de Pier Petruzziello por quebra de decoro parlamentar.
Leia também:
Bomba explode no colo de vereador de Curitiba
Denúncias contra vereador de Curitiba surgiram em 2020
Mauro Moraes perde a liderança do União Brasil para Ney Leprevost