O ex-prefeito de Curitiba entre 2017 a 2024 e atualmente secretário de Desenvolvimento Sustentável está procurando maneiras de se manter vivo na disputa pela sucessão de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), há alguns dias Rafael Greca (PSD) convidou o ex-senador Alvaro Dias (Pode) para um almoço, segundo fontes ligadas aos políticos, o encontro era um cantada para que fossem juntos na corrida eleitoral de 2026.
Alvaro Dias entregou um exemplar do livro escrito por ele para Rafael Greca, mas não respondeu nem sim e nem não, deu um sorriso de aprovação e de esperança.
Após o rango, a conversa e o vinho, Alvaro Dias começou a articular a presidência do Podemos como mais agressividade, em um momento em que o Podemos está se preparando para uma fusão ou uma incorporação com o PSDB.
Dentro do Podemos há um grupo que trabalha contra a união do Podemos com o PSDB, dizem as más línguas que Alvaro Dias seria participante.
Deviam fazer uma dupla sertaneja: Naf e Talina.
Pelo amor de Deus gente precisamos de renovação na política.
Como diria nosso querido Jamil Nakad: Chega dos mesmos!!!!!!
Chega dessa velharia, tá maís que provado que eles não deram certos, é só olhar como está o Brasil e veja como está o Paraná,temos que votar na juventude, que é a esperança do nosso Brasil.
SÓ CARCAÇAS NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……..
Nunca trabalharam na vida!!!! Por isso que estamos desse jeito. Politicos VELHOS ideais mais velhos ainda