terça-feira, junho 24, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáQuem é o melhor vice para Guto Silva?

Quem é o melhor vice para Guto Silva?

spot_img

A eleição se aproxima e os futuros candidatos já estão articulando para disputar a sucessão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), na eleição de quatro de outubro, o secretário das Cidades, Guto Silva, pode estar pensando neste momento quem seria o vice ideal dele para a disputa de 2026.

Claro, o primeiro nome dele seria o do presidente da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), o deputado estadual Alexandre Curi (PSD).

No PSD tem ainda outros nomes aparecendo e com potencial, como o deputado estadual Gugu Bueno (PSD), com base eleitoral em Cascavel, ou Cloara Pinheiro (PSD), em Londrina.

Outra possibilidade para Guto Silva analisar seria o de Paulo Martins (PL), vice-prefeito de Curitiba, principalmente devido a ligação entre o PSD de Ratinho Junior e o PL do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Se o senador Sergio Moro (UB) não emplacar a candidatura, um nome a ser pensado é o de Ney Leprevost, deputado estadual que tem base eleitoral em Curitiba.

No Progressistas abriria janela para a segunda secretaria Maria Victoria (PP) ou a ex-governadora Cida Borghetti (PP).

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O Deputado Ney Leprevost, precisa ser lançado pelo seu partido para concorrer ao Palácio Iguaçu e dará uma surra nessa turma, possíveis candidatos do Ratinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -