O presidente da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), Alexandre Curi (PSD), vai tomar medidas para que deputados de direita e esquerda parem com agressões verbais durante as sessões da casa de leis, a partir de agora, as manifestações consideradas inadequadas para o parlamento será remetida para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, presidida pelo deputado Delegado Jacovós (PL) para avaliar possiveis sanções, mas para isso haverá a necessidade de mudar o Regimento Interno.
A decisão acontece depois das discussões ásperas na sessão de segunda-feira, quando o deputado de direita Ricardo Arruda (PL) lembrou o apelido de Gleisi Hoffmann nas planilhas da Lava Jato, Coxa e Amante.
O presidente do PT do Paraná, Arilson Chiorato, não gostou e foi para o confronto, chegando a ameaçar Ricardo Arruda.
Mas antes, Ricardo Arruda destilou um discurso pesado, chamando a deputada Ana Julia (PT) de uma Maria do Rosário Mirim, ontem, ela disse não se sentir ofendida com a comparação, mas disse que o direitista fez discurso de ódio contra ela, por fazer comparações baratas e sem lógica.
Deixe que briguem, nenhum deles faz nada de útil, pelo menos gera um pouco de entrenimento para o sofrido pagador de impostos.
TÁ, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…