segunda-feira, junho 23, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPortas fechadas para Rafael Greca

Portas fechadas para Rafael Greca

spot_img

O ex-prefeito de Curitiba está tentando se viabilizar candidato ao Palácio Iguaçu, Rafael Greca (PSD) está indo ao interior, principalmente em feiras agropecuárias, vem dando entrevistas para produtores de conteúdo, conversando com lideranças nanicas, mas na prática, por qual partido ele vai disputar a eleição de 2026?

A alma do PSD está dividida entre o vice-governador Darci Piana, o deputado estadual Alexandre Curi e o secretário Guto Silva, o nome de Rafael Greca não é nem citado como uma opção partidária.

No Progressistas que seria um caminho pavimentado no passado, com a Federação União Progressistas parece que a tendência do grupo vai seguir outro caminho, tendo Cida Borghetti como protagonista.

No momento sobra o PSB, de Luciano Ducci, um partido mais próximo do pensamento ideológico de Rafael Greca, de esquerda, chegado a Luiz Inácio Lula da Silva e até mesmo do ex-chefinho, Roberto Requião, em decadência política.

Rafael Greca que vive o mesmo problema que Roberto Requião precisa se expertar, porque o tempo não para não.

Leia também:

Quem vai ser o escolhido de Ratinho Junior?

Paraná ganhará mais uma cadeira na Câmara Federal em 2027

Cristina Graeml está sendo cobrada pelas posições do Podemos

MDB e Republicanos conversam para formarem uma federação

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -