O vice-prefeito de Curitiba, Paulo Martins, do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, conversou com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e anunciou que pretende tentar se viabilizar para a corrida eleitoral de quatro de outubro de 2026.
Ratinho Junior respondeu que ele deveria mesmo articular a candidatura e que ele será um bom nome para os paranaenses pensarem no próximo pleito.
Paulo Martins, depois do sinal verde, agora vai intensificar agendas em Curitiba e na região metropolitana, nos finais de semana pretende viajar para cidades do interior.
Atualmente o Paraná tem os seguintes nomes buscando espaço para se tornarem candidatos: Darci Piana (PSD), Alexandre Curi (PSD), Cida Borghetti (PP) Enio Verri (PT) Sergio Mor (UB), Joni Correa (DC), Marcelo Belinati (PP), Jorge Bernardi (Rede), Rafael Greca (PSD), Renato Adur (MDB), Paulo Martins (PL) e Guto Silva (PSD).
bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
O Paulo Martins é o único candidato do Governador Ratinho que pode neutralizar o Sérgio Moro e ser eleito Governador do Paraná.
Com os demais candidatos do Governador Darci Piana, Alexandre Curi e Guto Silva o Sérgio Moro leva já no primeiro turno.
Sérgio Moro é piada!!!! nunca administrou nada!!! Juiz de carteirinha. O que de bom le fez no senado???? Votar a favor do Flavio Dino para o STF????? affffff. Saibam votar POVO!!!!
cachaça faz coisas tchê,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….