Se depender do PL é bem provável que o vice-prefeito de Curitiba entre na disputa pela principal cadeira do Palácio Iguaçu, credenciais não faltam para Paulo Martins, em 2022, se destacou como principal líder da direita no Paraná e na passagem do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no início do mês a conexão ficou clara.
Como o quadro da sucessão ainda está tumultuado e sem definições, Paulo Martins continua no trampo de vice-prefeito e com uma agenda forte em Curitiba, o que pode ajudar muito em caso de entrar para o teste nas urnas.
Segundo um assessor, na passagem de Jair Bolsonaro, o ex-presidente disse nas internas que o PL precisa ocupar mais espaços na política paranaense e Paulo Martins tem condições de ser o nome para contribuir com a solidificação do partido no Estado.
Integração do transporte com RMC será ampliado em 2025
Novo partido da fusão PSDB/Podemos poderá ter presidente mulher
Agenda legislativa combina debates sociais, homenagens e capacitação
Filipe Barros detona Lula após enviar avião para dar asilo à ex-primeira-dama do Peru
SÓ DEPOIS QUE MORCEGOS DOAR SANGUE NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Paulo Martins é sem sombra de dúvidas um ótimo nome, mas é cadeira certa na Alta Casa do senado, estamos sem representatividade alguma no Paraná, Paulo tem voz e vez e não se fecha em conchavos, nos representa, é o melhor nome “Senador Paulo Martins”.
Não decola!
Foi um jornalista compatível, de opiniões firmes, mas como político nunca mostrou nada !
Depois da arregada na última eleição para prefeito, o Paulo Martins não ganha o meu voto.