quarta-feira, maio 21, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCida Borghetti quer ser opção para Ratinho Júnior em 2026

Cida Borghetti quer ser opção para Ratinho Júnior em 2026

spot_img

O tabuleiro para a disputa ao Palácio Iguaçu ganhou mais uma peça. Cida Borghetti, a primeira governadora da história do Paraná, anunciou essa semana que o Progressistas autorizou a pré-candidatura dela ao governo do Estado, na eleição de 2026.

Cida Borghetti é mais uma opção na aliança que envolve o governador Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD). Ela vem aparecendo com dois dígitos em levantamentos internos e pesquisas. Na consulta realizada pela Paraná Pesquisas de fevereiro, Cida apareceu com 14% em um dos cenários.

Cida Borghetti se une ao grupo de pré-candidatos do entorno do Palácio Iguaçu. Alexandre Curi (PSD), Rafael Greca (PSD), Guto Silva (PSD), Darci Piana (PSD), Sérgio Moro (PSD) e Renato Adur (MDB).

Todos desejam o apoio de Ratinho para surfar na aprovação de 80% do atual governo.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -