sábado, abril 26, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáDelegado Jacovós é reeleito presidente do Conselho de Ética da Alep

Delegado Jacovós é reeleito presidente do Conselho de Ética da Alep

spot_img

O deputado estadual Delegado Jacovós (PL) foi reeleito presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa. O parlamentar foi reconduzido ao cargo da presidência por mais dois anos. O deputado Marcio Pacheco (PP) foi eleito vice-presidente, substituindo Do Carmo (União).

Além de Jacovós e Pacheco, são membros titulares os deputados Renato Freitas (PT), Moacyr Fadel (PSD) e Do Carmo (União). Já os suplentes são: Gilson de Souza (PL), Ana Júlia (PT), Pedro Paulo Bazana (PSD), Soldado Adriano José (PP) e Thiago Buhrer (União).

De acordo com Jacovós, a legislatura anterior recebeu 19 procedimentos. Destes, apenas quatro ainda não tiverem uma solução. “No entanto, na semana que vem nós já vamos convocar uma primeira reunião, provavelmente para terça-feira (1º), para que esses quatro procedimentos pendentes já recebam os seus respectivos relatores para que então haja tramitação legal prevista”, informou.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -