Depois de um mandato inexpressivo no Senado Federal, o senador paranaense Oriovisto Guimarães (PSDB) desistiu de tentar a reeleição em quatro de outubro de 2024 e vai voltar à aposentadoria para desfrutar as regalias das praias ensolaradas do sul dos Estados Unidos.
Nos oito anos de mandato, Oriovisto Guimarães foi mais falado pelas atividades nos bastidores do que nas ações políticas, não interagiu com os representantes do partido, nem mesmo tentou participar dos eventos internos partidários no Podemos do Paraná após a derrota de Alvaro Dias nas urnas, em 2022, o que foi tomado como um sinal de que ele não iria continuar na vida política.
Após trocar o Podemos pelo PSDB também continua na mesma toada, sem uma vida partidária atuante.
Sem Bolsonaro, Ratinho Junior vence Lula, diz Paraná Pesquisa
Alexandre Curi lidera a corrida pelo Senado
Substituta de Gleisi Hoffmann vai renunciar mandato de vereadora
Vergonha para Paraná!!!! PIOR SENADOR QUE ESSE ESTADO JÁ TEVE!!!! Me arrependo amargamente de ter votado nessa pessoa!!! Já vai tarde
COMÉDIAS COM PODERES NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Este foi voto perdido, não fez nada de importante para o Paraná, inércia total, apenas tratou do ego para ter a credencial de autoridade “senador” triste para o Paraná que parece que tem dedo podre para escolher senadores.
Devia ter se licenciado e deixado o suplente Salamuni assumir. Esse sim teria sido um senador de verdade.
não deveria ter se candidato, vergonha de senador