Pela primeira vez neste século a maioria dos integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Câmara de Curitiba, é composta com vereadores de primeiro mandato, o único veterano é Toninho da Farmácia (CCJ), que não vai presidir o grupo, a vaga ficou para Fernando Klinger (PL), ex-assessor do ex-presidente da casa de leis, Pastor Ailton Araújo, no primeiro mandato, e ligado a Igreja Quadrangular.
Outros com experiências no legislativo são: Tiago Zeglin (MDB) na vice da CCJ, herdeiro político do ex-vereador Tito Zeglin (MDB); Camilla Gonda (PSB), estagiária no gabinete do vereador licenciado, Professor Euler (MDB) e o suplente de Amália Tortato (Novo), Rodrigo Marcial (Novo), que passou um período no legislativo municipal substituindo Indiara Barbosa (Novo).
Os demais, Da Costa (UB), Jasson Goulart (Rep), Lórens Nogueira (PP) e Rafaela Lupion (PSD) também estão no primeiro mandato na Câmara Municipal de Curitiba.
saravá,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………….
Enquanto essa Câmara de CUritiba vai num ritmo divagar quase parando, Maceio fez convenio com o Bndes pra construir 30 creches e criar 12.000 vagas. Os vereadores da sidade maiz intelingenti dumundu deviam ir lá nas Alagoas, aprenderem como se cuida do povão