O vereador de Curitiba Angelo Vanhoni está convidando os militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores para um Encontro Cultural da Associação Mandicuera, na Ilha de Valadares, a reunião será uma confraternização, mas o prato principal não será apenas barreado, a sobremesa vai ser pensar a eleição de 2026 no Paraná.
O rango vai ser caiçara e começou a ser preparado na quarta-feira para receber o primeiro escalão do petismo paranaense e nacional, além de participantes da Federação Brasil da Esperança no Paraná, estão confirmados nomes como Gleisi Hoffmann acompanhada de Lindbergh Farias; Zeca Dirceu, Arilson Chiorato, Ana Júlia, Dr. Antenor, Walkiria Olegário Mazeto, Hermes Leão, Natália Silva, Marcos Paulo Paim, Diva Daiana, Isabel Cristina, João Paulo Mehl, Roberto Baggio, Giorgia Prates e Elton Barz.
Mas também estarão simpatizantes, como o reitor da Universidade Federal do Paraná, Marcos Sunye, e a vice-reitora Camila Fanchin, que dizem as más línguas ser bolsonarista e filha do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Edson Fachin.
Esse é um encontro que tudo para ser o Fórum de Paranaguá, afinal, as conversas eleitorais vão começar na Ilha de Valadares.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….