terça-feira, fevereiro 18, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáProgressistas projeta candidato ao governo em 2026

Progressistas projeta candidato ao governo em 2026

spot_img
spot_img

O deputado federal licenciado, secretário de Indústria e Comércio de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e homem forte do Progressistas no Paraná, Ricardo Barros, disse que na eleição de 2026 o partido irá articular um nome ao Palácio Iguaçu, no caso de não compor um chapão na majoritária com outras legendas, ficando com pelo menos uma das quatro vagas em disputa: governador, vice-governador ou senador.

Apesar de ser muito cedo para falar no governo, o Progressistas está procurando um nome para que no próximo ano começe a se viabilizar, hoje um dos nomes lembrados é do prefeito de Londrina Marcelo Belinati (PP), que deixa a prefeitura no dia 31 de dezembro de 2024.

Atualmente os nomes mais lembrados para a disputa ao governo são de: Sergio Moro (UB), Alexandre Curi (PSD), Cristina Graeml (PMB ou outro partido), Rafael Greca (PSD), Darci Piana (PSD) e Guto Silva (sem partido).

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -