sexta-feira, dezembro 6, 2024
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereador de direita acusa o PT de tentar doutrinar adolescentes

Vereador de direita acusa o PT de tentar doutrinar adolescentes

spot_img

O vereador de direita Eder Borges (PL) acusou o PT de partido politiqueiro, além das demais siglas de esquerda, de apresentar um projeto de lei para doutrinar jovens na Câmara Municipal de Curitiba que prevê o empoderamento de adolescentes e meninas, proposta apresenta pelas vereadoras ligadas ao campo progressivo, Professora Josete (PT), Giorgia Prates (PT), Maria Letícia (PV) e Marcos Vieira (PDT).

Eder Borges disse que os curitibanos não querem saber de dignidade mestrual e nem a educação sexual prematura para os filhos, querem comida na mesa, coisa que o PT não está sabendo dar, não tem cabimento o quilo do abacate estar a R$ 30 o quilo na mesa.

A sessão foi interrompida ao meio dia pelo presidente Marcelo Fachinello (Pode) porque o tempo da sessão terminou, como ninguém propôs continuar os trabalhos, as discussões continuarão amanhã.

Para variar, a maioria dos vereadores não estavam presentes acompanhando as discussões, só voltaram ao plenário para responder a chamada.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse vereador é um fora da casinha, como vários da direita. Não entende nada de dignidade menstrual..

  2. Ele está certíssimo! E pior, se a esquerda for numa missa irá querer calar o padre na hora do sermão. Trabalhei.com educação, e a esquerda tem por prioridade fazer o que Foucault chama de “INTERDIÇÃO do discurso” (Veja ai no comentário o Olimpio Pinto já fazendo exatamente isso!) que ela no gosta e quer a prevalência do dela. São criminosos psicológicos, querem as pessoas escravas mentais dela. Soh q isso felizmente está ACABANDO! Foi levantado, e continua sendo, paredões para mostrar a Verdade que esse imbecis totalitaristas não querem que vc veja! Basta! Fora esquerda diabólica!

  3. Ele está certíssimo! E pior, se a esquerda for numa missa irá querer calar o padre na hora do sermão. Trabalhei.com educação, e a esquerda tem por prioridade fazer o que Foucault chama de “INTERDIÇÃO do discurso” que ela nao gosta e quer a prevalência do dela (Veja ai no comentário o Olimpio Pinto já fazendo exatamente isso!). São criminosos psicológicos, querem as pessoas escravas mentais dela. Soh q isso felizmente está ACABANDO! Foi levantado, e continua sendo, paredões para mostrar a Verdade que esse imbecis totalitaristas não querem que vc veja! Basta! Fora esquerda diabólica!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -