O ex-deputado federal anunciou Tiago Chico para ser o vice na eleição de seis de outubro de 2024 pelo Solidariedade, Luizão Goulart vai ter o sexto pior tempo na propaganda de rádio e televisão e vai precisar apelar para as redes sociais e os debates para conseguir levar a mensagem para os eleitores curitibanos.
O Solidariedade conseguiu montar uma chapa redondinha para a disputa da Câmara Municipal de Curitiba, o partido projeta fazer no máximo três cadeiras, devido as dificuldades de comunicação.
O candidato do Solidariedade afirma que as diretrizes do plano de governo estão focadas em três eixos: Curitiba da verdade, Curitiba da inovação e Curitiba para todos, mas não disse quando ele será apresentado para a população ter uma ideia do pensamento político dele.
No passado, Luizão Goulart foi prefeito de Pinhais, pelo Partido dos Trabalhadores, após deixar a prefeitura foi para o Solidariedade onde se elegeu deputado federal, mas na última eleição, em 2022, ficou de fora, mesmo tendo alcançado quase 100 mil votos.