segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca derruba secretário de Esportes por apoiar candidato

Rafael Greca derruba secretário de Esportes por apoiar candidato

spot_img

A presença de Carlos Eduardo Pijak Junior no lançamento da candidatura de Marcelo Fachinello (Pode), ligado a categoria do esporte, há alguns dias abalou as estruturas do Palácio 29 de Março, o prefeito Rafael Greca (PSD) deu cartão vermelho para o secretário de esportes depois das reclamações de candidatos a vereadores do PSD e de integrantes da base aliada, simplesmente porque ele foi como uma das atrações ou vedete como estão falando os parlamentares reclamões.

Não é a primeira vez que Pijak comparece a um lançamento de pré-candidatura de vereador, na eleição passada, ele foi no lançamento do então líder de Rafael Greca na casa de leis, Pier Petruzziello (PP) e a gritaria foi menor, sem ameaças de transformar os últimos meses de governo Rafael Greca um inferno.

Nas redes sociais, Carlos Eduardo Pijak Junior despediu-se do cargo com uma alfineta na administração do ex-chefe:

FINAL DE UMA JORNADA…. E QUE JORNADA MARAVILHOSA FOI ESSA….

NUNCA ESQUECI DAS MINHAS RAÍZES, COMBATI DA MELHOR FORMA O BOM COMBATE E A VOZ QUE ACREDITA QUE SIM, O MUNDO PODE SER MELHOR, CONTINUARÁ A ECOAR…

Bom dia ilustres parceiros que fazem e entendem que o esporte acontece de maneira colaborativa…. GRATIDÃO A TODOS!!!

Hoje termino minha missão como SECRETÁRIO junto a Secretaria de Esportes de Curitiba com certeza de ter entregue toda minha energia, disposição, conhecimento em prol do desenvolvimento do esporte, muito orgulhoso de ter chegado até aqui, um professor de escola que galgou de maneira honesta, sem pisar em ninguém, um caminho até esse nobre posto.

Saio de cabeça erguida sabedor que tentamos, junto com todos vocês, deixar legados para a Prefeitura de Curitiba, e assim fizemos… Não vou fazer aqui uma retrospectiva, nem rememorar,, pois o trabalho foi mostrado diariamente nesse espaço… mas com certeza mais do que projetos, ou quem está a frente, deixamos legados que serão responsáveis pelo avanco exponencial do esporte nos próximos 10 anos … fica a certeza de que esse período foi extremamente significativo, de muito aprendizado, de muitas convicções confirmadas, mas três aspectos principais: fazendo muitas amizades, prezando sempre em fazer pelo esporte e sempre foi para melhorar a vida das pessoas pelo esporte e qualidade de vida… nada mais que isso… gratidão e que jornada… vcs todos tem meu respeito!!!
provação é a hora quando nossa fé é testada e minha fé nao será abalda nesse momento… CONFIO MUITO QUE DEUS TEM COISAS RESERVADAS PARA MINHA VIDA!!
Agradecer ao prefeito Rafael Greca ao vice prefeito Eduardo Pimentel pela oportunidade… foi uma jornada fantastica!!!

AGRADECIMENTO A TODA EQUIPE SMELJ QUE ENTENDEU QUE PRECISARÍAMOS SAIR DA ZONA DE CONFORTO PARA COLOCARMOS NOSSA SECRETARIA EM OUTRO PATAMAR…

MUITO OBRIGADO!!

Seguimos….

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Faraó mostrando suas garras… Salve falho engano, Pjack foi indicação do próprio governador… Mas como nunca foi um nome do agrado do Luquinha… Aspone favorito do prefeito… E também que exerce forte influência na pujante Secretaria Municipal do Esporte e Juventude de Curitiba.

  2. Enquanto isso a Maria Alice e suas amiga continuam no comando da FAS, uma instituição abandonada… vá entender esse prefeito.

  3. Excelente Secretário, infelizmente a política e muita sujeira e jogo baixo.Muito cacique e poucos índios.

  4. Erro de fatal de um cargo de primeiro escalação, infelizmente perdeu e mereceu perder pela cabacice. Foi um tremendo de um tongo !

  5. Já deveria ter saído faz tempo! Estar nesse posto e fazer política contra a atual gestão realmente não dava pra ele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -