sexta-feira, julho 12, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLinha Verde está longe de ser terminada

Linha Verde está longe de ser terminada

spot_img

A vereadora do Novo de Curitiba foi até a Linha Verde para conferir como ficou a conclusão da obra, o que ela viu era completamente diferente da propaganda do prefeito Rafael Greca (PSD), a via ainda está longe de terminar, faltam 21,88%, faltam complementar ruas laterais e do entorno à via e que a pressa para entregar a obra inacabada foi motivada pelas restrições do período eleitoral que começou na semana passada.

Para comemorar de fato o término das obras da Linha Verde, iniciados em 2007, falta ainda o trecho do Viaduto da Victor Ferreira do Amaral, que estão com apenas 24,02% dos trechos executados até o momento, segundo o Portal da Transparência do Município.     

A parlamentar comentou que no mês passado foram liberadas as pistas, viadutos e da trincheira com as alças de acesso do Trevo do Atuba, principal trecho da Linha Verde, sem estarem finalizadas e portanto, uma fake news.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa aí até pouco tempo atrás estava grudada no saco do Greca, o que aconteceu pra agora resolver exercer o papel do vereador que é fiscalizar atos do executivo?

  2. Essa vereadora não volta em 2025. Fez um mandato decepcionante. Além de gralhar apresentou o que para a cidade?

  3. Ué ela já declarou apoio ao pia de prédio (Pimentelzinho das araucárias), ela apoia a gestão atual, esse partido novo é uma piada mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -