sexta-feira, julho 12, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalDireita se reorganiza com perseguição a Jair Bolsonaro

Direita se reorganiza com perseguição a Jair Bolsonaro

spot_img

Enquanto a esquerda brasileira pensa em vingança, os adversários estão se organizando e querem aumentar o espaço na política brasileira em 2024, para criar estrutura para expurgar a esquerda de Brasília, na eleição de 2026, os planos ficaram claros durante a realização do CPAC Brasil, em Camboriú, com as presenças do ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Argentina, Javier Milei, os dois símbolos da direita na América do Sul.

Palavras de ordem contra o PT e Lula não faltaram nas manifestações dos presentes, o grito “Lula ladrão, seu lugar é na prisão” foi uma constante durante os dois dias do evento.

Javier Milei para botar fogo nos militantes, afirmou que Jair Bolsonaro é perseguido: “olhem o que aconteceu na Venezuela, olhem o que aconteceu na Bolívia quando Evo Morales ganhou pela terceira vez, olhem a perseguição que o nosso amigo Bolsonaro sofre aqui no Brasil, e olhem o que está acontecendo na Bolívia, um falso golpe de Estado”.

O presidente argentino levantou os brasileiros presentes da CPAC Brasil e continou o discurso explicando como vivem os amigos e parentes das ditaduras das bananas sul-americanas: “em nome da Justiça tiraram de uns para dar a outros, que por acaso são seus filhos ou amigos. Se tiverem alguma dúvida, vão ver como vivem as famílias desses campeões do socialismo do século XXI, vejam como vivem as famílias de [Nicolás] Maduro, vejam como vivem os filhos de alguns de seu país. São todos bilionários que vivem como se tivessem inventado o Google”.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. O que estão fazendo com o Jair eh um crime! LulE sumiu com 11 containers de presente e NUNCA o sft disse qualquer coisa! Quanto mais o perseguem mais o povão percebe a nojeira toda e passa a apoios-lo ainda mais. Parabéns Jair por sua força, patriotismo e coragem! Você realmente eh um MITO!!!! O Brasil honesto e trabalhador e se tá do seu lado!

  2. Em 2026 a direita vai vencer a esquerda nas urnas, aí eu quero ver novamente o Brasil entrando nos trilhos. Espero sem a mesma perseguição da esquerda. Ninguém suporta brasileiro sendo jogado um contra o outro.

  3. O Jair Bolsonaro é um simbolo de que o Brasil pode ser salvo das garras do lado vermelho da força

  4. Jair Bolsonaro é o cara. Lula passou a perna no brasileiro. Cadê a picanha na mesa? Não volto nele nunca mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -