sexta-feira, julho 12, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRoberto Requião coloca as manguinhas de fora e balança adversários

Roberto Requião coloca as manguinhas de fora e balança adversários

spot_img

O que começou como um desafio contra o PT da deputada federal Gleisi Hoffmann, agora está virando realidade, Roberto Requião, mesmo no nanico Mobiliza, pode estragar a festa da esquerda para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, ligada ao prefeiturável Luciano Ducci (PSB), e tirar votos preciosos para a Federação Brasil da Esperança na corrida pelas 38 cadeiras da Câmara Municipal de Curitiba.

No sábado, Roberto Requião foi homenageado por moradores da Vila Sabará, um bairro sempre esquecido por Rafael Greca (PSD) nos últimos sete anos e meio, também não é para menos, ele nunca foi chegado a pobres e nunca escondeu de ninguém, contou para estudantes da PUC no período eleitoral de 2016.

O que chama atenção no evento foi o poder de mobilização de Roberto Requião, aproximadamente 300 apoiadores estiveram presentes para verem a homenagem da Associação de Bairro da Vila Sabará.

Roberto Requião comentou a pesquisa divulgada na sexta-feira, onde ele aparece em quarto lugar com 12,4% das intenções de voto, mas empatado tecnicamente na segunda colocação devido a margem de erro de 3,5 pontos percentuais: “vamos para cima e vamos vencer esta eleição”.

Roberto Requião (Foto: Eduardo Matysiak)
Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. ESSE SIM DE CARA DE CURITIBA, A BANDIDAGEM QUE SE CUIDA. PAU E CASSETE TCHÊKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………

  2. Sério, eu já tinha dado baixa no Mamonas, e estou com preguiça de tira-lo do “caixão”. Vai continuar lá, pq não vai longe mesmo. Aliás, ele tá quase o Biden de Curitiba….

  3. Requião está vindo com muita fome para a eleição de 2024. Os maiores adversários dele é o Eduardo Pimentel e o Ney Leprevost

  4. Requião é o cara a ser batido para o Luciano Ducci. Será que com tempo de televisão ele consegue?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -