segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáGoura discute Plataforma Eleitoral Ambiental para as eleições de 2024

Goura discute Plataforma Eleitoral Ambiental para as eleições de 2024

spot_img

O deputado estadual Goura (PDT) participou do lançamento da Plataforma Eleitoral Ambiental para as eleições municipais de 2024, promovida pela Frente Parlamentar Mista Ambientalista do Congresso Nacional, no Plenário 3 do Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Goura, que coordena a Frente Parlamentar Ambientalista do Paraná da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), aponta que o Guia Temático para as Eleições Municipais de 2024 visa auxiliar candidatos a vereadores e prefeitos na elaboração de planos de governo com foco na gestão ambiental.

O Guia Temático aborda legislações, diretrizes e políticas públicas ambientais, facilitando a implementação da Política Nacional de Meio Ambiente nos municípios.

O Guia Eleitoral foi criado para orientar cidadãos, técnicos e candidatos na elaboração de planos de governo focados na gestão ambiental municipal. Ele propõe políticas para proteção, conservação e restauração do meio ambiente, visando adaptar os municípios aos desafios climáticos emergentes.

Dados da Confederação Nacional de Municípios (CNM) revelam que, entre 2013 e 2022, mais de 93% dos municípios brasileiros foram impactados por desastres naturais, sublinhando a urgência de ações efetivas em gestão ambiental.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Nem vou perder o meu tempo falando. Mas esse deputado não se elege deputado estadual na próxima, principalmente porque o Requião Filho está indo para lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -