segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalEvento conservador em Camboriú reúne Jair Bolsonaro e Milei

Evento conservador em Camboriú reúne Jair Bolsonaro e Milei

spot_img

A direita brasileira está mobilizada para a eleição de 2024 e vai fazer um encontro em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, neste sábado e domingo, com as presenças do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL), do presidente argentino Javier Milei, do governador catarinense Jorginho Mello, do prefeito Fabrício Oliveira (PL), dos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL), Nikolas Ferreira (PL), Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL), Gustavo Gayer (PL), Júlia Zanatta (PL) e Filipe Barros (PL), o senador Magno Malta (PL), o deputado estadual Bruno Engler (PL) e o vereador curitibano Eder Borges (PL) e Rodrigo Reis (PL), entre outros.

Será o maior evento da direita na América do Sul em 2024 e os organizadores esperam cinco mil pessoas no evento.

A vinda de Javier Millei ao Brasil criou uma saia justa com o governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que não gostou do motivo da visita do presidente argentino.  

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. CONSERVADOR DE CHU CHU E CEBOLA NÉ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  2. A direita está cada dia mais organizada! PARABÉNS!!! O discurso da esquerda já esgotou, e o mundo digital escancarou a podridão do pensando e da filosofia superada da esquerda. As pessoas querem menos impostos, menos estado, e mais liberdade, tudo o que a esquerda burra e corrupta não pode oferecer.

  3. Posso publicar sua opinião nos meus grupos – todos de direita – e alguns da extrema esquerda?
    Achei simples, direta, repleta de conteúdo que os petistas precisam conhecer. Se autorizar, vou publicar no Canal P1position, que trata de conteúdo automobilísticos, mas reserva espaço para a política. Apoiamos BOLSONARO!

    Te

    • ACho que devemos mostrar outros politicos que estão em acensão. O bolsonaro já cansou com a pose de eterno presidente,(sempre deixando os que o serviram que se lasquem)
      deve cuidar da sua defesa para as barbaridades que fez e ainda tem feito, Torço para que apareça um candidato à altura do nosso governo em 2026 e despachem Bolsonaro e Lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -