O vice-prefeito e prefeiturável na terceira maior cidade do Paraná, Edson Scabora (PSD) pretende completar a chapa na majoritária com um nome indicado pelo MDB de Maringá, o antigo partido dele, a mais cotada é a ex-secretária Ana Nerry, que está atuando na coordenação da pré-campanha.
Os outros principais candidatos ainda não sinalizaram a vice, mas Silvio Barros II (PP) deverá ter como companheira de chapa, Sandra Jacovós, após o acordo com o PL para a retirada da candidatura do deputado estadual Delegado Jacovós.
O deputado estadual Do Carmo (UB) ainda não sabe se vai de chapa pura ou se escolhe um nome do Agir ou do PRTB, siglas que estarão com ele na eleição de seis de outubro de 2024.
Humberto Henrique, do Partido dos Trabalhadores, ainda não sinalizou quem será o vice dele, mas a indicação é que venha do PDT.
JÁ ERA!!!!!!! Com a atual adm. sem eficiência, sem comprometimento, e os bairros deixados de lado, não tem chances de sair dos 5% de votos. como diz uma vereadora de Maringá, esse ai só piora, SCAPIORA rsssss
Edson Scabora vai ser o próximo prefeito de Maringá. Eu acredito!