O deputado estadual Soldado Adriano José (PP) foi as redes sociais para denunciar uma agressão a uma menina bolsonarista de 13 anos durante uma carreata no nordeste, ele postou a seguinte mensagem, revelando a agressividade de militantes de esquerda com a provável derrota de Luiz Ináico Lula da Silva (PT), no segundo turno de amanhã.
“Definitivamente estamos em uma luta do bem contra o mal, no final o bem sempre vence. Vejam o desabafo de uma mãe com a filha nessa situação mostrada pela foto:
Ta ai o povo do PT fomos p carreata
hi! Primeira carreata da minha filha, ela toda feliz!! Pq
somos BOLSONARO até o tutano
Perto de terminar passamos por um lugar q só tinha “cidadão do Lula” e simplesmente jogaram um pedra e pegou na minha filha. Uma criança de 13 anos! Minha filha jorrando em sangue..o meu desespero! Na hora a gente pergunta a Deus pq não foi em mim?! Mas
quando terminou minha filha falou: Mãe o que é eu não faço pelo Bolsonaro! Tudo pela democracia! Pois é! TUDO PELA DEMOCRACIA!
Se vc está indeciso e não sabe de que lado está #, pense no seu filho, na futura geração. Nós conseguimos suportar qualquer desgovernado, porém nosso filho e netos sofrerão por nossa negligência. Nossa bandeira sempre será verde e amarela.”
GERAÇÃO CHUPETAS DA CABEÇA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..