sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaRenato Freitas vai perder novamente o mandato?

Renato Freitas vai perder novamente o mandato?

spot_img

A Câmara Municipal de Curitiba realiza mais uma sessão extraordinária de cassação nesta quinta-feira, às 9h, do vereador Renato Freitas (PT), acusado de comandar a invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro passado, a dúvida é se ele vai dançar novamente, o vereador Dalton Borba (PDT) defendeu a prescrição da ação.

O petista, vem resistindo há pelo menos dois meses no cargo.

A primeira suplente do Partido dos Trabalhadores, Ana Júlia, chegou a assumir o cargo, mas perdeu o mandato graças a uma liminar do Tribunal de Justiça.

O processo de cassação de Renato Freitas vem sendo considerada pelos próprios vereadores da base como um desastre, muitos apontam o presidente Tico Kuzma (Pros) como principal culpado, por se deixar influenciar por petistas da casa de leis nas tomadas de decisões.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. De novo vão dizer que o ato da cassação foi por racismo… Que Curitiba é uma cidade racista…..bla…bla…bla

  2. Não sei como esse pivete irresponsável ainda está lá. Se os vereadores tiverem uma única gota de vergonha na cara e responsabilidade, esse sujeito eh defenestrado de lá.

  3. foi hilário de ver a vereadora do PT que entrou na igreja mas nunca confessou ter entrado, falando somente sobre ela no discurso “em defesa do Renato”. Ela é falsa demais aquela mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -