quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost assume o União Brasil de Curitiba no final de junho

Ney Leprevost assume o União Brasil de Curitiba no final de junho

spot_img

O deputado federal paranaense deixou o PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior na janela eleitoral, Ney Leprevost era presidente da legenda na capital do Paraná, agora, no dia 30, ele deve ser indicado como presidente da provisória do partido, em Curitiba, em uma articulação que envolveu o vice-presidente da sigla, Antônio Rueda, que ontem estave em Curitiba para acompanhar a coletiva de Sergio Moro, onde ele se colocou como soldado da legenda.

Ney Leprevost também disse que não vai disputar a reeleição à Câmara Federal, mas sim, a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, para ficar mais perto do curitibano, já que pensa em disputar a próxima eleição municipal, em 2024, onde ele deve ter como principal adversário, o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD).

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. O Deputado Federal Ney Leprevost, bem demonstrou as suas qualidades como gestor na Secretaria de Justiça Família e Trabalho, aonde teve um desempenho extraordinário e ficou bem claro que foi o melhor Secretário do Governo Ratinho Junior. Foi, indiscutivelmente o Secretário que mais projetou o Governo Ratinho Junior.
    Agora, na Câmara Federal esta trabalhando verdadeiramente como um parlamentar deve trabalhar. Esta sendo um orgulho para nós paranaenses.

  2. Quem fez o Ney Leprevost foi o Governador Carlos Massa Ratinho Júnior.
    Sem o apoio do governador ele não faz voto nenhum!
    Próximo Prefeito de Curitiba é EDUARDO PIMENTEL!

    • Vai perder a boquinha logo logo….., todos sabemos que o Eduardinho não chega a 5% do eleitorado da capital, apesar de bom menino … o Greca não deixou ele crescer. Mas faz parte !

  3. Acredito que após as eleições, o prefeito Rafael Greca será convidado para assumir uma secretaria no governo Ratinho Junior, bem com o deputado Ney Leprevost, assim abre espaço para o vice Eduardo Pimentel assumir a prefeitura e se projetar. Acredito que seria muito inteligente por parte do vice Eduardo Pimentel se aproximar do Dep. Ney Leprevost, assim poderá evitar ser tratorado nas eleições de 2024.
    Fica a Dica, vale destacar que o partido de Ney Leprevost tem o maior tempo de televisão e o maior fundo partidário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -