quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáGuto Silva é o mais ativo pré-candidato ao Senado

Guto Silva é o mais ativo pré-candidato ao Senado

spot_img

Com Fernando Francischini (UB) tentando sobreviver politicamente, com Alvaro Dias (Pode) concentrado na guerra da Ucrânia, com Paulo Martins (PL) se lembrando do Paraná apenas quando o presidente Jair Bolsonaro (PL) passa pelas cidades paranaenses, Guto Silva (PP) vem ganhando espaço nas redes sociais e aumentando musculatura entre os eleitores por efetivamente estar empenhado em discutir os problemas do Estado, pode ser considerado como favorito para ganhar a cadeira na eleição de dois de outubro.

Guto Silva também é considerado o candidato mais simpático entre os principais concorrentes, conversando com todas as lideranças, vereadores, prefeitos e deputados; ouvindo as reivindicações do paranaense comum e buscando saídas para resolver o que for apresentado.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. GUTO SILVA SEMPRE, A MELHOR OPÇÃO PARA O PARANÁ, ESTUDADO, INTELIGENTE, SABE DOS ASSUNTOS, NÃO VIVE DE AVENTURAS POLITICAS.

  2. Guto, é um candidato jovem com experiência na iniciativa privada e na pública, como deputado estadual e chefe da Casa Cívil, no Governo do Paraná. Conheço a família e ele desde guri. Assim posso afirmar, vai longe esse Guri.

  3. Guto Silva já é o Senador!!

    Jovem, com ótimas ideias, isso que o Brasil está precisando, uma pessoa arrojada!!
    Para falar a Língua dos Jovens, Guto Senador.

  4. Guto chegará ao Senado pela competência ,pelas suas atitudes e projetos .Segue sempre firme em sua caminhada ouvindo a população .Seu perfil sempre foi e será ter ideias e atitudes .Rumo a vitória

  5. De um lado um candidato ultrapassado, do outro um que nem se lembra do Paraná. No meio o Guto Silva vai comendo pelas bordas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -