quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereadores da Comissão de Ética recebem pressão da sociedade para cassar ou...

Vereadores da Comissão de Ética recebem pressão da sociedade para cassar ou absolver petista

spot_img

Nas últimas semanas os nove vereadores da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Comissão de Ética estão recebendo pressão de grupos interessados na cassação ou na abolsovição de Renato Freitas, até mesmo uma turma da Universidade Federal do Paraná usou o nome da instituição para pressionar os parlamentares considerados de centro ou de direita, para rogar clemência ao petista, acusado de comandar a invasão da Igreja do Rosário no dia cinco de fevereiro passado.

Os esquerdistas também estão enviando e-mails, mensagens nas redes sociais e ligando para Sidney Toaldo (Patri), Denian Couto (Pode), Toninho da Farmácia (UB), Indiara Barbosa (Novo) e Márcio Barros (PSD) requerendo perdão a Renato Freitas.

Noêmia Rocha (MDB) foi colocada contra a parede por pastores de várias congregações, inclusive da Assembleia de Deus, que passaram a procura-la, todos pedindo para não terminar em pizza o julgamento.

A pressão também sobrou para Dalton Borba (PDT) e Maria Letícia (PV) que desejam livrar Renato Freitas da pena capital no parlamento.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -