quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáProgressistas fica forte no Paraná com filiações de Guto Silva, deputados e...

Progressistas fica forte no Paraná com filiações de Guto Silva, deputados e lideranças

spot_img

O ato de filiação de deputados federais, estaduais e lideranças neste sábado, em Curitiba, foi em primeiro lugar uma demonstração de forças para o Progressistas no Paraná, com as presenças do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e a deputada federal Celina Leão.

O Progressistas vai amplicar a presença no Paraná e não será surpresa se ocupar espaço na reforma do secretariado, prevista para acontecer no final do mês, afinal a sigla vai estar na aliança para reeleger Ratinho Junior.

A presença do governador do Paraná no evento foi positiva para o deputado estadual Guto Silva, novo filiado do PP para disputar a única vaga no Senado Federal, que acaba com os rumores de que ele estaria brigado com o governador.

Arthur Lira, Cláudio Cajado, Ciro Nogueira, Guto Silva, Maria Victoria e Ricardo Barros (Foto: Dennis Migliorini)

Tião Medeiros se tornou um Progressista e vai disputar uma cadeira na Câmara Federal, previu no discurso, que Guto Silva será o próximo senador paranaense, até o momento ele tem apoio de 48 deputados estaduais.

A ex-vereadora Julieta Reis não seguiu o filho Rodrigo Reis no União Brasil e se filiou ao Progressistas, assim como o lutador de MMA Wanderlei Silva e a ex-tenista Gisele Miró.

O deputado Evandro Roman deixou o Patriota e também se tornou um Progressista, assim como a deputada federal Christiane Yared e o deputado Pedro Lupion, que também previu a eleição de Guto Silva para o Senado Federal.

O deputado federal baiano Cláudio Cajado confessou estar impressionado com o Progressistas do Paraná, que passa por um momento de reformulação, e acredita um partido revigorado com a chegada de Guto Silva.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Guto Silva será senador sim… Só me dá medo de suas ligações e comprometimentos que está fazendo para achar que terá mais votos. E tadinho do Eduardo Pimentel tá indo até em festa de aniversário de boneca e inauguração de Supermercado pra ver se consegue se manter pendurado na vida pública.

  2. O Guto Silva esta junto com o Governador Ratinho Junior mas vai para outro partido para se eleger Senador. Que vergonha.

  3. É triste ver políticos novos como Guto Silva e Ratinho se aliando a Ricardo Barros. É de se reanalisar o voto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -