sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralO fantasma da gestão de Rafael Greca

O fantasma da gestão de Rafael Greca

spot_img

Quando terminar a administração do atual prefeito da capital do Paraná em 1º de janeiro de 2024 a morte desnecessária do jovem Mateus Silva Noga, de 22 anos, aos pés do Cavalo Babão, no coração do Centro Histórico, no sábado passado, será o grande fantasma de Rafael Greca (DEM) e não será esquecida, pela primeira vez um membro da Guarda Municipal de Curitiba é acusado de assassinar um curitibano que a única culpa era estar se confraternizando com amigos em uma praça pública, em plena pandemia de coronavírus.

A violência pede uma revisão de protocolos, um guarda não pode usar uma 12 para revidar uma garrafa atirada.

Até agora algumas perguntas estão no ar:

Cadê o secretário de defesa que não se manifestou?

Onde está o pedido de desculpas do prefeito?

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente este fantasma vai também assombrar o GM q estava em seu serviço de patrulhamento, onde ele estava fazendo o trabalho de manter a ordem, quando a vtr chega são recebidos com garrafadas, e um grupo de desordeiros q sempre estão ali bebendo e usufruindo de drogas ilícitas que vão a última consequências, o GM teve a reação de proteger a sua vida e do companheiro

    • Infelizmente Marcos o único que vai se ferrar nessa história é o GM . A procuradoria deverá indicar a exoneração dele através de processo administrativo para não sujar a ficha do perfeitinho pança de banha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -