quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáQuem convidou Roberto Requião para entrar no PDT?

Quem convidou Roberto Requião para entrar no PDT?

spot_img

Pelo jeito ninguém, o deputado federal Gustavo Fruet, o principal nome do partido, não soube responder a pergunta e garante que Carlos Lupi não foi, e tudo indica que o presidente nacional dificilmente vai entrar em atrito já que eles se afastaram em 2004, com o principal aliado no Paraná, por um motivo simples, Roberto Requião vem em decadência política, como foi comprovado na Convenção do MDB de sábado, e acrescentaria pouco à candidatura de Ciro Gomes no Paraná.

Ontem, espalhou-se a notícia de que amanhã Roberto Requião, visualmente abatido pela derrota, tem um encontro agendado com Lupi, não confirmado pela assessoria do pedetista.

Nenhum membro da alta cúpula do PSB fez o convite a Requião.

Resta o PT de Lula (na quinta-feira Bob Rec vai se encontrar com o ex-presidente, mostrando que o PDT está longe), Gleisi Hoffmann e o presidente da sigla no Estado, Arilso Chiorato, teriam feito o convite no sábado, mas a nova geração de petistas, deputados federais e estaduais refutam a vinda do ex-senador se for para disputar uma cadeira em 2022 na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa do Paraná.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. É rizivel o estado que se encontra o veio Requião, tá literalmente parecendo cachorro caído do caminhão de mudanças.

  2. Se ele foi a Brasília, isso significa que ele não conversou com ninguém aqui no Paraná. Quer a ordem de cima para baixo.

  3. Eu vi a live dele e fiquei intrigado pelas declarações. Só que ele vomita um monte de coisas e não apresenta provas. Só verbo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -