sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFilipe Barros fala em manobra para votação do fundão eleitoral

Filipe Barros fala em manobra para votação do fundão eleitoral

spot_img

O deputado federal paranaense enviou uma nota esclarecimento para o Blog do Tupan explicando como a votação ocorreu e que ele fez um Manifestação de Votação por Escrito para a retirada do nome dele pela aprovação do fundão eleitoral.

No dia de ontem (15/7) a Câmara dos Deputados apreciou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e votei favorável por ser necessário termos a Lei Orçamentária Anual em 2022 que reflita novos projetos e programas para recuperação econômica pós-pandemia covid 19 e enfrentamento das dificuldades sociais.

Aliás, aprovei na LDO uma Emenda de minha autoria identificando a Meta “para a capacitação profissional militar do Exército Brasileiro na Escola de Sargentos das Armas em Londrina”.

Daí, após a votação do texto do Relator, seguiria-se normalmente a análise de Destaques por bancadas partidárias, o que inclui o de n⁰ 12 do partido Novo que suprimiria o aumento dos recursos para o “Fundão Partidário”, e quando votei SIM para o Destaque de Supressão, o Vice Presidente da Câmara dos Deputados a transformou em votação simbólica, o que obrigou aos parlamentares como eu a fazer a Manifestação de Votação por Escrito, o que imediatamente o fiz.

Deixo claro aos meus eleitores e a todo o povo brasileiro que meu voto foi contrário ao aumento de recursos para o “Fundão”.

Londrina, 16 de julho de 2021.

Deputado Filipe Barros

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -