quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralJair Bolsonaro fará motociata em Curitiba

Jair Bolsonaro fará motociata em Curitiba

spot_img

O presidente estará na capital do Paraná no dia 24 de julho para participar do passeio “Moto com Mito”, com concentração no Parque Barigui, a partir das 10h, e deverá provocar problemas de trânsito no local, os organizadores do evento esperam reunir 50 mil motociclistas paranaenses para mostrar aos partidos de esquerda o poder de mobilização de Jair Bolsonaro, pensando na reeleição de dois de outubro de 2022.

No dia 12, Bolsonaro participou de uma motociata em São Paulo, o terceiro ato, as duas primeiras foram no Rio de Janeiro e Brasília, reunindo aproximadamente 12 mil motos.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Querido Tupan, a motociata do Bolsonaro teve muito mais que 12000 participantes como todos sabem. O próprio calça apertada disse que colocou 6300 policiais na rua para segurança, com custo de 1,2 milhão.
    Então temos um policial para cada duas motocicletas?

  2. Votei nesse ignorante!! Ele não quer gastar dinheiro com vacina….pior de tudo que depois do descarte político desse energúmeno o que nos espera é a dor de cabeça comunista!! Este país está fadado ao caos e à bancarrota!! Tenho pena das próximas gerações!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -