sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereador do PSD tira onda de Rafael Greca ao apresentar projeto

Vereador do PSD tira onda de Rafael Greca ao apresentar projeto

spot_img

Eder Borges, do mesmo partido do vice-prefeito Eduardo Pimentel, apresentou um projeto na Câmara Municipal de Curitiba anti-lockdown, durante a sessão plenária de ontem, dia 31 de maio, no gabinete itinerante, em um “biarticulado”, já que a Prefeitura de Curitiba garante ser um local onde não se pega o vírus da covid.

A proposta segundo Borges, tem por objetivo preservar o comércio e empregos, para que os empresários sejam comunicados sobre fechamentos com tempo mínimo, para que possam se preparar e minimizar os prejuízos.

Notícias Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

  1. Pela foto ou esse senhor pegou o ônibus em horário alternativo ou a regra da ocupação no transporte público está sendo respeitada

  2. Esse tá com diploma cassado. Indiara também pode perder o diploma porque teve as contas reprovadas, o recurso vai ser julgado quarta feira 02junho no TRE, recurso 0600239-98.2020.6.16.0001. Se perder diploma tambem pode perder mandato. contas reprovadas na 1a zona eleitoral.

  3. Este Eder se elegeu com documento de quitação eleitoral irregular. Já foi cassado e só não saiu ainda porque haverá um segundo julgamento. E fica postando palhaçadas. O que esperar do cassado?

  4. Tira onda com Greca, tira máscara (não usa máscara em aglomerações) e assessores levam COVID pra casa … Tá bem fácil pra esse ser aí que se acha foda e O engraçadão..
    Já está na hora de se retirar da CMC

    • O cara não usa NUNCA máscara hahahaha só usa para foto e fazer moral !!!!
      Sem contar que assessores levam covid pra casa …. e ficam pagando de salvadores do mundo

  5. NAO CONCORDO COM VOCES JA TRABALHEI NA CAMARA COM.UM VEREADOR CONCEITUADO…..HOJE VEJO NO EDER BORGES UM VEREADIR DD GARRA QYE LUTA PELO POVO CURITIBANO….EU TAMBEM SOU 100%BOLSONARO…##FechadosComBolsonaro…..#BrasilAcimadeTudoeDeusAcimadeTodos….talkey

  6. SOU CURITIBANA.. E NAO GOSTA DA CONDUTA DOS GOVERNANTES NESSA PANDEMIA……..OS ONIBUS E O ABSURDO DOS ABSURDOS …..PERDI AMIGOS DO TRANSPORTE COLETIVO…..ISSO A URBS E A PREFEITURA CONTABILIZA ?

  7. Força, votei em você exatamante por isso, pra lutar pelos menos favorecidos… Menos favorecidos agora não são apenas moradores de rua e afins, mas todos os empresários que estão desesperados pra pagar e manter o emprego dos seus funcionários. Chega de palhaçada, moreer todos vamos um dia, pelo Corona ou não, o que não pdoe acontecer é matar pessoas trabalhadoras por conta de depressão, angustia e ansiedade por não conseguir mais trabalhar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -