quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAbert acompanha caso envolvendo vereadora e comentarista

Abert acompanha caso envolvendo vereadora e comentarista

spot_img

Angelo Rigon conta que Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) vai acompanhar os desdobramentos do caso envolvendo a vereadora Cristianne Costa Lauer (PSC) emo comentarista Clóvis Pontes, da Jovem Pan Maringá. Na semana passada, ela parou ele no corredor da Câmara Municipal e o intimidou, por conta de críticas feitas ao seu trabalho.

“Tentativas de intimidação, ofensa, ou qualquer outra situação de constrangimento ou violência contra profissionais da imprensa e até mesmo veículos de comunicação devem ser comunicadas e registradas.

O caso do comentarista Clóvis Pontes ficará registrado em nosso Relatório sobre Violações à Liberdade de Expressão 2021. Vamos acompanhar os desdobramentos”, informou nota da Abert encaminhada à Jovem Pan Maringá nesta tarde.

A Abert repudia toda e qualquer tentativa de ofensa, intimidação e constrangimento ao trabalho da imprensa. Recorrer à justiça é um direito de todo cidadão. Inaceitável é a forma agressiva com que um ocupante de cargo público se dirige a uma pessoa, seja profissional da imprensa ou não”, manifestou-se o presidente da entidade, Flávio Lara Resende.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -