quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAsfalto casca de ovo de Greca começa a esfarelar em Curitiba

Asfalto casca de ovo de Greca começa a esfarelar em Curitiba

spot_img

A gincana promovida nos últimos anos pra asfaltar as principais ruas do centro e dos bairros nobres da capital do Paraná mostrou que faltou algo à mistura do asfalto despejado por Greca.

Está esfarelando, como pode pode se constatar na Avenida Munhoz da Rocha, que leva os curitibanos chiques ao Graciosa Country Club.

Se o asfalto dos ricos está esfarelando, imagina as sofridas ruas da periferia com esses dias de chuva….

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Mas a estratégia vai ser sempre essa… A quem interessa usar um asfalto de qualidade que dure anos? Pode ser interessante para qualquer um, menos para o dono a usina de asfalto.

  2. Não é a qualidade do asfalto e sim um problema de drenagem em decorrência da forte chuva desta semana que alagou alguns pontos na região.

  3. Canalhas divulgando fake news para se promover. O problema mostrado é pontual em uma rua, sendo que foi feito mais de 500.000 metros de asfalto novo, sendo mais de 80% distante do Centro. E só sendo muito ignorante para ainda insistir na iidéia de que a fábrica de asfalto é do prefeito.
    Chora viúva!!!

  4. Curitiba deveria implementar o asfalto ecológico, seja impermeável. Pavimentar ruas achando que galerias irão dar conta do volume de chuvas, é um engano. As consequências refletem em rios transbordando e enchentes sem controle. Com o tempo só teremos rios de chuvas.

  5. Tem mais que mostrar mesmo a deficiência do asfalto em Curitiba. Espero que o TC-PR olhe bem e faça a medição da altura do asfalto. Por ser muito baixo, os problemas acontecem.

  6. Experimentem andar a 50km/h nessas vias pavimentadas recentemente, o carro vai pular feito um cabrito, o asfalto novo é todo ondulado, não ficou bom. Se vão gastar dinheiro e fazer mal feito, é melhor não fazer nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -