terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáProcura-se montadores de chapa para 2022

Procura-se montadores de chapa para 2022

spot_img

Os partidos políticos paranaenses procuram no mercado uma fórmula mágica para elegerem deputados federais e estaduais em 2022 para continuarem com as mordomias como tempo de televisão e rádio no horário eleitoral gratuito, fundo eleitoral para os candidatos nas eleições e o partidário.

Os nanicos e os partidões sempre recorrem para experts como Geonísio Marinho (ex-PRTB e ex-candidato ao governo do Paraná), José Campos Hidalgo (montador de chapas do PSDB na gestão Beto Richa e do PSC), Arildo Silva (PSL, PTC, PMN, PEN), Luciano Cajuru (PSL, MDB), Nani de Jesus (Solidariedade), Geovani Fernandes (PTB e Patriotas), Luciano Keluc (PTC), Luizão Stellfeld (PRP, PTC) e José Carlos Chicarelli (ex-vereador de Curitiba, MDB, PSL, DC).

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Essa turma trabalha nos bastidores e se lasca. Merecem ser lembrados. É a primeira vez que vejo alguém falar de tantos montadores de chapa.

  2. Olha aí Cristiano Ribas, Alexandre David e Heverton Diniz, vcs já saem na frente.
    Quem tem experiência sabe o que faz !

  3. Conheço a Nani Rosa do solidariedade, uma pessoa muito gente boa, sempre tratou todos os candidatos com respeito e atenção.
    Uma mulher fazendo a diferença no mundo político.

  4. a única que se salva é a Nani do SD, o resto embrulha joga no lixo , nenhum dos citados tiveram êxito nessa eleição, não conseguiram eleger vereador. PTC, PRTB, PL, Patriota e outros foram um fracasso.

  5. Esse Marcos não sabe o que fala,desses nomes ai o Geovane Fernandes fez um vereador na chapa do Patriota,Chicarelli fez vereador na chapa do Mdb esse Arildo Silva fez 03 vereadores na chapa do Psl,se informa antes de falar asneiras,Parabéns a todos.

  6. Joao Figueiredo, Geovane ajudou a montar o Patriota era para fazer dois, tinham 3 vereadores eleito no partido, fizeram um, Chicarelli idem, e o Arildo não montou a chapa quem montou foi o Marquinhos, o PSL no mínimo era para fazer uns 5 na chapa, fizeram 3 vereadores, acho que antes de vc falar asneira, verifique o desempenho da chapa, não se fizeram vereadores ou não seu asno. Abs

  7. Joao Figueiredo, o Geovane ajudou a montar a chapa do Patriota eram para fazer dois vereadores, tinham 3 vereadores eleitos no partido, e fizeram um só, Chicarelli idem, e o Arildo ajudou a montar chapa quem era responsável era o Marquinhos, o PSL no mínimo era para fazer uns 5 na chapa, fizeram 3 vereadores, acho que antes de vc falar asneira, verifique o desempenho da chapa, não se fizeram vereadores ou não, seu asno. Abs

  8. Parabéns ao Blog do Tupan que como sempre tem uma visão geral e precisa da política paranaense.
    O processo democrático é um todo. É um grande erro achar que somente os “vitoriosos” devem ser reconhecidos.
    É uma honra fazer parte desse seleto time!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -