sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMDB está se reorganizando no Paraná sem dar mole para Roberto Requião

MDB está se reorganizando no Paraná sem dar mole para Roberto Requião

spot_img

A próxima eleição vai acontecer em 19 meses e os partidos já estão pavimentando as estradas para conseguirem candidatos com vontade de disputar vagas na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa do Paraná e o MDB, um dos maiores partidos do Brasil, chegou 2021 com a obrigação de trazer novas lideranças e enterrar os políticos octogenários, como o ex-governador Roberto Requião e o ex-presidente Michel Temer.

A eleição municipal do ano passado mostrou para a sigla que o Brasil está passando por um momento de reciclagem, os políticos mais jovens estão ganhando espaço entre os eleitores em todo Brasil, especialmente no Paraná, em parte devido a pandemia de coronavírus e do envelhecimento do eleitorado.  

O deputado estadual Anibelli Neto está substituindo o ex-deputado federal João Arruda no comando do partido e ele pode ser efetivado com a missão de democratizar o acesso ao fundo eleitoral e ao partidário.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Requião envelheceu e agora está entregue na sala de estar ou na sala de televisão, de pijama. Nunca mais volta a política. Talvez como deputado federal ou estadual. E olha lá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -