quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralAlta de Cristiano Santos, recuperado da covid-19, teve circo midiático

Alta de Cristiano Santos, recuperado da covid-19, teve circo midiático

spot_img

Depois de dois meses em uma cama do Hospital Vita, o jornalista, apresentador da BandTV e ex-vereador de Curitiba Cristiano Santos foi liberado para ir para casa. Esperando a saída dele aguardavam três ambulâncias, um carro do paramédico, seguranças e a imprensa, além de aproximadamente 30 “cristianetes”, técnicas de enfermagem e funcionários do hospital.

Santos deixou a seguinte mensagem: “após 62 dias, 50 deles na UTI, deixo hoje o Hospital. Parabenizo e agradeço a cada profissional que não mediu esforço pra que eu pudesse seguir em frente. Agora vou encarar a reabilitação para tentar eliminar sequelas deixadas pelo Covid.”

Quem estava lá acredita que o clima eleitoral tomava conta do local e que 2022 está bem próximo para Santos tentar uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná ou na Câmara Federal.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. O circo existe porque a plateia acompanha e aplaude o espetáculo. No dia em que a patuleia parar de bater palmas os loucos deixarão de dançar!

  2. Quanta maldade nesse coração , que matéria mais ridícula, cristianetes não, uma família que chorou,orou muito nesses 62 dias,tenha amor ao próximo,empatia, se tem uma coisa,que pouco nos importa é política nesse momento. Nosso foco é a plena recuperação desse guerreiro que foi um milagre de Deus… Apague essa vergonha que dá tempo

    • Eu estava lá e fiquei de cara do hospital e da empresa de ambulância aproveitar a presença da mídia para fazer propaganda. Eu só não entendo por que não foi uma ambulância do plano de saúde?

  3. Por que havia um grupo de mulheres com camisetas verdes recepcionando Cristiano Santos? Se não tivesse clima de PV elas não estariam com as mesmas camisetas

    • Grupo de mulheres…esposa,filha,cunhadas, tia..fazendo uma homenagem ,pra um ente querido que acabou de renascer…As pessoas estão malucas isso sim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -