sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCom Ratinho Junior bem avaliado, partidos articulam a vice

Com Ratinho Junior bem avaliado, partidos articulam a vice

spot_img

Estamos no verão e a eleição de 2022 já é assunto de várias rodas de conversas de prefeitos, senadores, deputados estaduais e federais, a maioria das siglas no Paraná sonha em ocupar a cadeira de Darci Piana e alguns já estão articulando a vaga na futura chapa do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), favorito para ficar mais quatro anos no Palácio Iguaçu a partir de 2023.

Estão de olho na vaga de vice de Ratinho Junior, o PSL, do Delegado Fernando Francischini; o Progressistas, de Ricardo Barros; o PSDB, de Paulo Litro e Ademar Traiano; o PL, de Christiane Yared; o DEM, de Rafael Greca; o PSB, de Luiz Cláudio Romanelli e Alexandre Curi; o Republicanos, de Valdemar Bernardo Jorge; o Podemos, de Carol Arns; o PROS, de Tico Kuzma; o Solidariedade, de Alexandre Leprevost e o Cidadania, de Rubens Bueno.

Ulisses Maia, prefeito de Maringá, e Paranhos, de Cascavel, tem chances remotas de ocuparem a vice, já que estão no PSD, de Ratinho Junior, já que a tendência é montar na majoritária uma aliança para o governador levar no primeiro turno, já que hoje ele não tem adversários.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Todos fala bem do ratinho, dizem até que teve aumento de emprego em 70%. Não quer dizer nada, absolutamente. Deve se olhar para o número de desempregados.
    O que denota, é um governo em campanha diariamente e blindado.

  2. Alexandre Curi de longe o mais capacitado politicamente, e conhecedor dos quatro cantos do Estado do Paraná. Pessoa de fácil acesso, e que realmente faz as coisas acontecerem, esse sim seria um substituto a altura do querido e competente Darci Piana.
    Os demais não conhecem nem Curitiba direito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -