Prefeitos de olho na vice de Ratinho Junior

Rafael Greca (Pedro Ribas/SCMS)

Reeleitos em 15 de novembro do ano passado, nem bem sentaram na cadeira e já estão pensando em upgrade político para 2023, o prefeito de Curitiba Rafael Greca pode ser colocado no rol de aspirantes, ele anda sonhando em dividir chapa com governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), para quem sabe, ter chance de comandar o Paraná a partir de abril de 2026.

Outros dois prefeitos do interior também estão pensando no futuro político, o de Maringá, Ulisses Maia (PSD), e o de Cascavel, Leonildo Paranhos (PSD).

2 COMENTÁRIOS

  1. Pelo jeito, então, Greca já está por satisfeito, mal assume o mandato, já mira o palácio do governo. Águas irão rolar. As consequências reais do covid19, pode interferir nos planos futuros, embora, o Rafael Greca deu nova cara para Curitiba. Vivíamos um desastre.
    Gostaria de vê lo governador.

  2. Tupan, publica de novo aquela foto da posse do Greca, ele junto com os secretários (15 pessoas aparecem aglomeradas nessa foto, desrespeitando o isolamento social). Se um comerciante tentar sobreviver com seu negócio em atividade, pode levar multa de até R$ 150.000, mas o prefeito pode aglomerar e fica por isso mesmo? “Belo” exemplo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here