quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaSolidariedade também é protagonista na Câmara de Curitiba

Solidariedade também é protagonista na Câmara de Curitiba

spot_img

Após passar quatro anos sendo considerado um partido no legislativo municipal, 2021 vai ser diferente para o Solidariedade e agora passa a ter protagonismo com a eleição do vereador Alexandre Leprevost para ocupar a primeira vice-presidência da Câmara Municipal de Curitiba.

O parlamento municipal elegeu no dia 2 de janeiro para a presidência  o vereador Tico Kusma (PROS), que está no quinto mandato, cabendo a Leprevost a missão de substituir o presidente na ausência dele.

O partido elegeu dois vereadores em 15 de novembro de 2020, sendo que o vice é irmão do deputado federal licenciado e Secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost (PSD), e conquistou uma cadeira com 4385 votos, fazendo uma campanha independente da coligação majoritária (Delegado Francischini),

Leônidas Dias, se elegeu com 2704 votos, se tornando o mais jovem vereador eleito aos 34 anos, e é filho do jornalista e locutor de rádio do futebol amador de Curitiba e região metropolitana, Leônidas Antônio Rodrigues Dias.  

O SD é presidido em Curitiba por Paulo Rossi, ex-secretário estadual do Trabalho e Relações com a Comunidade, cuja chapa proporcional de candidatos terminou à frente de partidos tradicionais, como o PSB (1 vereador), PSDB (nenhum eleito), PTB (1 vereador), PSC (1 vereador), dentre outros.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse vereador se elegeu pela Barreirinha, mas fez uma coisa muito feia no bairro, quando o vereador Jairo Marcelino estava internado na UTI por problemas decorrentes do Covid, ele estava colocando nas caixas de correios dos estabelecimentos comerciais na Avenida Anita Garibalbi que a rua estava na UTI, foi muito deselegante da parte dele, e depois quando ganhou a eleição, postou uma foto com o Jairo no perfil dele, foi muito feio, varias pessoas no bairro ficaram indignadas.
    Esse tem muito que aprender muito na política, não aprendeu nada com o “Professor”, quem faz política desta forma não se cria, só se elegeu, porque estava em um partido minúsculo, mas não representa a preferência do bairro.

  2. Uma vergonha! Esse SD se alinhou com o Rei das Fake News e com o PT! Chega a ser ridículo! Quero ver o vice ai tocar uma sessão plenária, sem nenhuma experiência, fora que seu conhecimento politico apesar do irmão é praticamente nulo! Curitiba perde muito com o SD!

  3. Sabe como este vereador estava pedindo votos?
    Quando a página XV Curitiba anunciou que o Vereador Jairo Marcelino foi internado por Covid, nos comentários da publicação tinha cabo eleitoral dele aproveitando a postagem que noticiava o ocorrido para pedir votos.
    Como um vereador quer administrar uma cidade como Curitiba com uma atitude dessas?
    Pedir votos em uma postagem onde notícia que um ser humano estava internado por Covid foi uma atitude desprezível.
    Uma gestão que começa desta forma não pode sair coisa boa.
    Um candidato que não respeita nem a história e nem alguém que está hospitalizado não representa o Bairro.

  4. Sabe onde a equipe desse vereador estava pedindo votos na campanha?
    Na página do Facebook do Jairo Marcelino, na postagem onde dizia que ele havia falecido, acreditem, estava pedindo votos na postagem de um vereador que tinha acabado de falecer, demonstrando o desrespeito com a família, com os amigos, com os eleitores, com o bairro e com a cidade de Curitiba.
    O bairro está muito mal representado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -