quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCristiano Santos melhora da covid-19

Cristiano Santos melhora da covid-19

spot_img

Após quase dois meses internado no Hospital Vita, o jornalista evereador do Partido Verde Cristiano Santos está “acordado e consciente” e o quadro pulmonar apresentou uma melhora significativa, podendo retornar para casa no início de janeiro totalmente recuperado do coronavírus que o deixou entre a vida e a morte na UTI por semanas.

Os funcionários e amigos comemoraram nas redes sociais com postagens de incentivo e alegria, no Facebook do parlamentar foi postada a seguinte mensagem:

“Com uma felicidade que não nos cabe, compartilhamos que o nosso querido Cristiano Santos saiu da sedação. Está acordado e consciente! Além disso, apresenta bons valores de saturação de oxigênio, o que indica uma melhora do quadro pulmonar.

Assim, temos mais uma batalha vencida! Os médicos, a partir de agora, começarão a reduzir a ventilação mecânica e acompanhar o progresso até a completa retirada.

Agradecemos todos que compartilham uma palavra de fé e de esperança nesse momento de tanta angústia.

Sabemos que temos um caminho árduo pela frente, mas com Deus, uma fantástica equipe de profissionais da saúde e todos que aqui torcem pela recuperação do Cristiano, esse caminho será mais fácil de percorrer.

Vamos em frente! #ForçaCris,”

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -